Economia

Paulo Afonso (BA) - 27/11/2011

Paulo Afonso será beneficiado com o Minha Casa, Minha Vida 2

Luiz Brito DRT/BA 3.913

O prefeito Anilton Bastos Pereira assinou na sexta-feira (25), o termo de adesão do projeto Minha Casa, Minha Vida 2 que beneficiará 55 municípios baianos com capacidade populacional  acima de 50.000 mil habitantes na construção de imóveis populares à famílias de baixa renda, garantindo moradias bem localizadas providas de infraestrutura necessária, áreas comerciais, serviços públicos e transporte. A assinatura, feita no Auditório da UPB em Salvador, contou com as presenças do ministro das Cidades, Mário Negromonte, do governador do Estado, Jaques Wagner, do deputado estadual Mário Junior,  prefeitos de municípios baianos, e representantes da Caixa Econômica Federal, entre outras autoridades. A segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida tem como meta contratar dois milhões de unidades habitacionais até dezembro de 2014. Do total, 1,2 milhão de moradias são para famílias com renda mensal de até R$ 1.600.

O prefeito Anilton Bastos  enfatizou a parceria entre governos federal, estadual e municipal para beneficiar a população. "Estamos mudando a história de Paulo Afonso, dando moradia com dignidade a quem precisa", arrematou.

Na primeira etapa, o programa Minha Casa Minha Vida atendeu famílias da região da PA IV e da Seriema e Vila Moxóto, que em breve receberão casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A construção está fase de conclusão. O novo Minha Casa Minha vida prevê a construção de mais 770 residências.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados