Economia

Paulo Afonso (BA( - 17/11/2011

Movimento no comércio inicia após pagamento do 13º

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

O movimento no comercio de Paulo Afonso, só vai aquecer depois que a prefeitura e algumas empresas privadas começarem a fazer o pagamento parcial do 13º salário, aos seus funcionários, fato que é visto com bastante expectativa, pelos empresários, que aguardam um aumento nas vendas, principalmente agora que o natal está chegando.

Mas apesar do inicio desse pagamento os gerentes ainda afirmam, que nenhuma melhora aconteceu e que estão aguardando, o pagamento de novembro sair, para que a população possa iniciar suas compras de fim de ano.

"A expectativa está alta para o final de ano, porém em relação a esse inicio de pagamento do 13º, nenhuma melhora aconteceu, o que nos leva fazer muitas liquidações para chamar a atenção das poucas pessoas que estão indo ao centro comercial" a  Gerente de uma loja de calçados.

Renata ainda afirmou, que lojas de eletrodomésticos serão as ultimas sentirem as mudanças, pois em primeiro caso as importadoras serão as mais visitadas, pois trabalham com coisas pequenas, como enfeites natalinos e lembrancinhas, para os familiares e amigos.

Os economistas estão com expectativas produtivas, para o final do ano, momento em que segundo eles a população, irá realizar uma grande quantidade de compras, o que pode aumentar o percentual de crescimento econômico do centro comercial de Paulo Afonso. "Nós estamos realmente esperançosos com a época natalina, para o aumento das vendas", explicou Renata.

De acordo com os economistas, a expectativa é tão boa, que os empregos temporários, terão também espaço nesse final de ano, o que deve movimentar as vendas, e por conseqüência o crescimento econômico. O presidente da Câmara de Dirigentes lojistas, estima que serão abertas 300 vagas temporárias, destas 100 serão contratadas, diz Francisco Rodrigues Neto.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados