Política

Paulo Afonso (BA) - 23/10/2011

Projeto de lei que propõe concessão de credito para saúde é retirado de pauta

Luiz Brito DRT/BA

Temendo a morte precoce de um projeto de autoria do executivo propondo a concessão de um credito adicional para complemento de pagamento no setor de saúde, o líder da bancada situacionista Antonio Alexandre, na sessão ordinária da quinta-feira, 21, oportunamente pediu vistas ao projeto. É que naquele instante o projeto corria risco de ser reprovado. Com 4 votos favoráveis e sete contra, o fracasso era visível.  Com o propalado retorno de Paulo Sérgio, a bancada governista crer que este será mais sensato e votará a favor do governo. Com 5 votos a favor e 5 contra, entra em cena o presidente da Casa. Coriolano, por sua vez,  fica entra a cruz e a espada, uma situação até meio incomoda, já enfrentada inclusive por Dinho quando a Câmara de Vereadores era na Avenida Getulio Vargas, ocasião em que ele teve que optar entre votar a favor ou contra a (TIP) Taxa de Iluminação Publica). E votou favorável ao governo.

O revide da bancada de situação foi ferrenho em cima dos que foram contrários ao projeto. Os vereadores Celso Brito Miranda, Daniel Luiz, e Osildo Alves foram os mais criticados. Afinal de contas, desde o início do governo eles têm deitado criticas pesadas contra a saúde municipal, principalmente contra o titular da pasta, Dr. Luiz Aureliano.

Nesse vai e vem, quem não estava entendendo mais nada era o povo na platéia. As mesmas palmas que elogiavam os discursos da oposição envaideciam os discursos da situação.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados