Política

Paulo Afonso (BA) - 04/09/2011

Sergipano é morto na Bahia

JornaldaCidade.Net

O caminhoneiro sergipano, Manoel Tenilde da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros em Poções, no interior baiano. O crime aconteceu na manhã deste sábado (3). O autor do crime foi José Alves Costa, de 51 anos, motorista do ônibus da Viação São Geraldo, que fazia a linha de Arapiraca (AL) a São Paulo (SP), depois de uma discussão de trânsito.

De acordo com a polícia baiana, o desentendimento ocorreu na BR-116 após uma suposta manobra irregular feita pela motorista do ônibus. Ao passar pelo terminal rodoviário Manoel Tenilde estacionou o carro e em seguida foi tirar satisfações com o condutor do ônibus que sacou da arma e efetuou dois disparos, que atigiram o caminhoneiro sergipano. José Alvesfoi preso em flagrante delito por homicídio e porte ilegal de arma. O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, também no interior baiano.

Manoel Tenilde da Silva era natural de Itabaiana e conduzia um caminhão Mercedez Benz, de cor vermelha e placas  JJB 0416/SE (Itabaiana).


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados