Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 29/07/2011

Gean Ramos no evento "Cultura no Parque" em Paulo Afonso

Com informações de - Klebson Birusco

Depois do sucesso no Circuito do Frio de Pernambuco e na Vila da Cultura, o compositor e violonista Gean Ramos volta a Paulo Afonso nesta sexta, dia 29/07 às 21h no Parque de Exposições e apresenta o show "A Voz da Diversidade"

Com um repertório 100% autoral e um timbre de voz privilegiado ele une com personalidade, agudo, médio e grave tornando-o um artista completo que toca, compõe e interpreta.

Traz em suas influências um gosto refinado pela boa música brasileira. Tem como estilo musical a MCB - Música Criativa Brasileira originado pela música popular, a bossa, o samba, o chorinho, o maracatu, a ciranda, o côco, o rock, o baião... passeando também pelas baladas pop-românticas que descrevem a rotina dos sentimentos. Com o álbum "Por um Segundo", na bagagem, seu repertório ainda bebe das tradições indígenas da cultura Pankaruru, sendo o pioneiro a explorar e traduzi-la e, uma das vozes de expressão cultural do seu povo.

Ramos iniciou sua carreira como músico profissional em 1998 e desde então costuma dividir o palco com grandes expoentes da música nacional, como Ana Carolina, Leila Pinheiro, Jorge Ben Jor, Nação Zumbi e o próprio Zeca Baleiro.

Em sua companhia estarão renomados músicos pauloafonsinos:

- Klebson Birusco (piano);

- Igor Gnomo (guitarra);

- Luciano Torres (contrabaixo);

- Thiago Rodrigues (bateria); e

- Gildo Madeira (percussão).

 

Maiores informações

geanramos_producao@hotmai


Últimas

1 até 20 de 570   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem Administraria Melhor o Brasil em 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados