Economia

Paulo Afonso (BA) - 20/07/2011

Prefeitura entrega Títulos de Propriedade

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Em solenidade oficial prevista para as 10 horas da manhã desta quarta-feira, (20)  a prefeitura de Paulo Afonso fará a entrega de títulos de terras devolutas a 56 famílias do Bairro Tancredo Neves, I e II, Santa Inês e cardeal Brandão Vilela. A solenidade ocorrerá na escola municipal Georgina Alves

A titulação faz parte das comemorações pelos 53 anos de emancipação política do município e tem o objetivo de legitimar as terras, garantindo a posse definitiva aos pequenos posseiros.
Na ocasião, estarão presentes, o Prefeito Anilton Bastos o vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, o administrador  do Bairro Pedro Fazendeiro, secretário municipais , a Secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara e os titulares das terras.

O Prefeito Anilton Bastos ressaltou agora de manhã a importância destes títulos para essas famílias. "Áreas devolutas são aquelas onde pessoas habitam pacificamente há anos, mas não possuem a titularidade da terra, isto é, a escritura de imóvel. Com os títulos entregues e registrados no cartório de imóveis, ninguém mais será questionado sobre ser o legítimo proprietário da terra", destacou.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados