Economia

Paulo Afonso (BA) - 18/07/2011

Prefeitura vai beneficiar 56 famílias do BTN com o Programa de Regularização Fundiária

As informações são Assessoria de Comunicação
Divulgação

A Prefeitura vai realizar o sonho de mais de 56 famílias que moram no Bairro Tancredo Neves II e III, Santa Inês e Cardeal Brandão Vilela, na próxima quarta-feira (20), na Escola Georgina Alves, às 10 horas.

A iniciativa faz parte do Programa Municipal de Regularização Fundiária, que prevê a distribuição de títulos aos moradores do Bairro até dezembro de 2012. "Este compromisso faz parte da minha administração, um trabalho que eu já comecei em silêncio. Pelo menos 40% dos imóveis de Paulo Afonso são clandestinos e o que nós queremos é garantir que o povo tenha direito à sua propriedade", defendeu o prefeito Anilton Bastos.

A solenidade faz parte das comemorações do 53º aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município. Segundo a moradora Ivone da Conceição, a entrega do título de legitimação de posse representa uma grande segurança para a família. "Essa conquista não tem preço e representa tudo de bom na minha vida. O trabalho e o empenho da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, foram incansáveis. Estão todos de parabéns", afimou.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados