Economia

Paulo Afonso (BA) - 30/06/2011

A partir de julho, agentes municipais de saúde vão ter reajuste de 8,56%.

As informações são da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA
Anilton Bastos esteve reunido com representantes da categoria
Anilton Bastos esteve reunido com representantes da categoria

O prefeito Anilton Bastos esteve reunido com comissão de agentes municipais de saúde na manhã desta quarta-feira, 29. A reunião, que também contou com a presença do secretário de saúde Luiz Aureliano, teve como objetivo a concessão do reajuste salarial da categoria, que ficou em 8,56%.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou o seu compromisso com os agentes. "Estive reunidos com vocês há cerca de um mês e estou cumprindo o que acordamos, que foi conceder um reajuste. Estudamos todas as possibilidades e cheguei a este número que poderemos pagar porque de nada adianta dar um aumento irreal que não poderíamos arcar", frisou. Ele enfatizou ainda que o reajuste será repassado já no mês de julho.

Durante a reunião os agentes apresentaram algumas solicitações e falaram sobre a atuação das equipes no Bairro Tancredo Neves. As reivindicações foram niveladas com o secretário de saúde, que se comprometeu em reunir todos os agentes do BTN, na próxima semana, para conversar sobre as necessidades e melhorias no setor. "Estaremos conversando com todos os agentes de saúde do BTN para que possamos identificar todas as necessidades e melhorar ainda mais o trabalho deste grupo", disse Aureliano.


Últimas

1 até 20 de 2410   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados