Economia

Paulo Afonso (BA) - 08/06/2011

Prefeitura assina termo de cooperação com a Chesf e disponibiliza médicos para o HNAS

Com informação da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

O prefeito Anilton Bastos esteve reunido com o diretor Administrativo da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), José Pedro de Alcântara, para assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura e Chesf. O acordo prevê a disponibilidade de profissionais médicos e técnicos do município para atender no Hospital Nair Alves de Souza nas especialidades de ortopedia ambulatorial e cirúrgica, obstetrícia, ultrassonografia e cardiologia.

A assinatura, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8, proporcionará maior suporte no atendimento da população, em especial porque disponibilizará o plantão 24 horas em cardiologia. Para o prefeito Anilton Bastos, o acordo demonstra o empenho da Prefeitura em melhor atender à população. "Este termo de cooperação demonstra o nosso empenho em ofertar à população melhor atendimento na saúde, disponibilizando estes profissionais do município para atender no Hospital Nair Alves de Souza, inclusive com a disponibilidade de um médico cardiologista 24 horas", falou.

"A assinatura deste convênio consagra um antigo desejo nosso, de realizar ações integradas na saúde com a Prefeitura e atender melhor não só a população de Paulo Afonso, mas de toda a região", frisou Pedro Alcântara.

Estiveram presentes ainda à solenidade: o secretário municipal de Saúde, Luiz Aureliano; o chefe de Gabinete Municipal, Benzota Júnior; o Administrador Regional da Chesf, Gilberto Pedrosa Filho; a assessora da APA, Marileide Brasil; o chefe de Gabinete da Diretoria Administrativa da Chesf, Carlos Roberto e os diretores do Hospital Nair, Adriana Caminha e Ronaldo.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados