Economia

Paulo Afonso (BA) - 26/05/2011

Prefeito se reúne com representantes do BNB

ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

Na tarde dessa quarta-feira, 25, o prefeito Anilton Bastos se reuniu com quatro representantes do Banco do Nordeste; o superintendente estadual que veio de Salvador/BA, Marcelo Ferreira, e outros três do BNB em Paulo Afonso; o gerente de negócios, Claiton Araújo, o agente de desenvolvimento, Manuel Batista, e o gerente geral, José Ronaldo Freitas.

O objetivo do encontro foi apresentar a Linha Específica para Prefeituras, que está sendo oferecido pelo Banco do Nordeste. Esta Linha consiste em três tipos de repasse de recursos a estas instituições. São elas: o Programa de Modernização da Administração Tributária, que financia a aquisição de bens e projetos para melhoria da gestão de serviços sociais básicos; o Provias, que financia a aquisição de maquinas e equipamentos nacionais novos para intervenções viárias; e o Caminho da escola, que financia a aquisição de veículos novos para frota de transporte de alunos da educação básica.

Durante a reunião também foi dialogado alguns dos principais gargalos no fomento ao desenvolvimento econômico do município, como por exemplo, a piscicultura praticada na região.

O prefeito Anilton se prontificou a analisar o crédito oferecido pelo BNB e as propostas ofertadas por outros Bancos, para dar o seu parecer.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados