Política

Paulo Afonso (BA) - 10/03/2011

Vereador foi o pivô do afastamento de Diretora de Escola

Bob Charles
Pauloafonsonoticias
Rosangela: “fui usada politicamente, alguém tirou vantagem disso”
Rosangela: “fui usada politicamente, alguém tirou vantagem disso”

Após uma reunião a portas fechadas com a secretaria de Educação Selma Carvalho a diretora da escola municipal Vinícius de Moraes Rosangela Chaves confirmou sua saída da diretoria de escola Vinícius de Moraes, no Jardim Bahia. A confirmação partiu da assessora da Secretária de Educação, uma senhora de pré nome Gilvanira. Neste final de semana a secretaria municipal de Saúde deve anunciar o nome do novo diretor.
 O pedido de afastamento de Rosangela Chaves foi efetivado depois da reportagem publicada pelo vereador Ozildo Alves, onde levantou  denúncia de descaso do município com a educação na Escola Municipal Vinicius de Moraes.
"Família destroçada". Rosangela observou que não está se desligando da escola "com medo de A, B ou C" ou em função das denúncias. "Se a minha família não estivesse destroçada emocionalmente, eu ia continuar lá. Não fiz nada de errado, trazendo à memória o caso da Escola Vinícius de Moraes. “fui usada politicamente, alguém tirou vantagem disso” observou.
O conflito de interesse e as incontáveis tentativas de  denegrir a imagem do governo municipal tem levado ao vereador Ozildo Alves a agir como testa de ferro de um grupo político local para viabilizar seu nome como possível candidato à sucessão municipal em 2012 passando por cima de pau e pedra, beneficiado pelo do tráfico de influência que tem como parlamentar.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados