Economia

PauloAfonso(BA) - 22/02/2011

Prefeito Anilton Bastos ouve empresários em busca de idéias para melhorar Paulo Afonso

Bob Charles
Nathália Cleuber

O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (DEM) reuniu empresários e secretários municipais nesta segunda-feira, 21, no CEMPA, para apresentar projetos e discutir idéias que dêem continuidade ao processo de desenvolvimento e sustentabilidade ao município. Na oportunidade foi apresentando ao segmento empresarial presente, o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, professor Gilberto Sérgio

-No encontro, foram debatidos temas como fluidez do tráfego, vagas para estacionamentos, relação entre pedestres e veículos, transporte, ambulantes, incentivos fiscais, atração de indústrias e opções de lazer.

-"Precisamos ouvir a sociedade, líderes comunitários e entidades representativas para tomar as decisões mais acertadas sobre o crescimento de Paulo Afonso. O encontro de hoje (ontem) reflete bem a gestão compartilhada que defendo desde que assumi a Prefeitura. Precisamos somar idéias, esforço e trabalho para construirmos a cidade que tanto queremos", disse Anilton.

-O empresário Cícero Florêncio sugeriu que o governo reduzisse a taxa de licença de construção como forma de incentivar a abertura de novos empreendimentos no município. E elogiou a sensibilidade do prefeito Anilton Bastos. "em reunir os empresários e discutir projetos estruturantes para nossa cidade", enfatizou.

-Participaram do encontro cerca de 40 pessoas, entre lideranças do segmento empresarial da cidade, como ASCOPA/CDL e o Sindicato Patronal do Comércio e secretários municipais.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados