Entretenimento

Paulo Afonsoo - Bahia - 26/12/2022

Atrações culturais e musicais movimentam mais um final de semana do Natal Encantado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto; Divulgação

Grandes atrações culturais movimentaram o final de semana no Natal Encantado, promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte). Centenas de pessoas, entre adultos e crianças, prestigiaram mais uma vez a programação. 

O vice-prefeito Marcondes Francisco esteve no local, agradeceu a presença de todos e parabenizou pela organização e sucesso do evento.  “É época de reunir a família e aproveitar bons momentos e o Natal Encantado, que está nos Lagos da Aurora e Balneário Abelardo Wanderley, traz essa oportunidade. Todos estão de parabéns”, falou.

Na sexta-feira (23), no palco Gilberto Leal, às 18h, teve início às apresentações com a Peça teatral O Auto de Natal, Cantata de Natal, o Projeto Arte em Cena – Canto, Violão e Dança, Palhaço Palito, Orquestra da Fundame, Comunidade Católica Arca da Aliança, O Encontro Comunidade das Nações e shows com DJ e Tati Dorta no violino. Em seguida, no palco Oswaldo Silva, o DJ Texas e muita música com Kaik Gois. 

A ação teve continuidade no sábado (24), onde foram realizadas mais apresentações no palco Gilberto Leal, começando a programação com o Ministério de Dança House of God, show de pífanos e apresentação de Orquestra de Natal do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, Natal com a Cenic’s - peça de teatro O Auto de Natal, pastoril de Paulo Afonso e shows com DJ e Dudu do Trumpet. Fechando a noite com chave de ouro, no palco Oswaldo Silva, o DJ Romeu e Marreta You Planeta animaram o público.

Para concluir o final de semana recheado de atrações para toda faixa etária, o palco Gilberto Leal, no domingo (25), contou com as apresentações de Natal com Jesus - Coral de Crianças e Grupo Zênite, Espetáculo Chapéuzim Vermei, show infantil Music Brincando e show com Toni Presley (cover de Elvis Presley). Léo Rosa e Banda Versátil fizeram show no palco Oswaldo Silva. 

No sábado e domingo, o evento contou com a presença do Papai Noel e Mamãe Noel que estiveram na casinha recebendo a visita das crianças para tirar fotos e registar o momento.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados