Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/06/2022

O Conde

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação Painel

O Conde

Depois do revés de que o vice prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, não acenou com a possibilidade de apoiar o pré-candidato a deputado Estadual, Marcinho de Santa luz, como deu a imprensa local, o Conde, entrou num mutismo de monge budista, se recolheu para um período sabático e deixou um enigma no ar sobre quem de fato irá apoiar.  Recolhido,  o Conde deixa essa pergunta no ar. 

É bom sempre lembrar

Cada eleição é uma eleição, isso é fato.  Quando se diz que nenhuma eleição se ganha por antecipação, é porque existem alguns exemplos. Na última eleição para prefeito,  até uns 20 dias antes das votação, as pesquisas apontavam a candidatura Luiz de Deus como perdida.

Diziam até que Mário galinho e o advogado Luiz Neto já podiam comprar o paletó de posse. Aos 45 do segundo tempo, houve um grande arranjo e Luiz de Deus derrotou os favoritos. Reeleito, não conseguiu emplacar.

Na luta

Em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Paulo Rangel (PT) volta ao campo de batalha para as eleições deste ano.

O deputado pauloafonsino já acumula vasta bagagem na vida pública. São cinco anos como deputado estadual tendo sido inclusive presidente interino da Assembléia. 



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados