Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/05/2022

PDT de Paulo Afonso vai apoiar Luiza de Deus, diz, Nicolsinho presidente da sigla

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Painel - Ivone Lima

O presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Paulo Afonso. Nicolson Araújo Chaves, “Nicolsinho” e sua esposa, a vereadora Irmã Leda,  declararam apoio esta semana à pré-candidatura da advogada Luiza de Deus, a deputada estadual. 

No momento da declaração, a advogada Luiza de Deus e o avô Luiz de Deus, além convidados e representantes do meio rural, participavam da comemoração do aniversário de Leda (24/05). 

"E nós queremos dizer que nosso apoio é o apoio de todos aqueles que estão ao lado do povo, que estão lutando para fazer da Bahia um lugar melhor e mais seguro para toda a nossa população”, disse Nicolsinho.

A primeira secretária da Mesa diretora da Câmara, Irmã Leda, por sua vez,  justificou o apoio sob a alegação de que “o fato de ser mulher também contou muito para mim”, disse.

Ainda esta semana, o Partido Democrático Trabalhista de Paulo Afonso declarou apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.

A decisão, segundo Nicolson Araújo Chaves,  obedece às instruções de onde somos leais, o deputado federal Félix Mendonça.  O ex-candidato a prefeito de Paulo Afonso ressaltou que  “É uma decisão partidária que precisa ser cumprida”, disse Nicolsinho.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados