Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/05/2022

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação
Marcinho Oliveira
Marcinho Oliveira

Vale quanto pesa  

Os vereadores Jailson Oliveira, Zé e Abel, confirmaram que vão apoiar o  empresário Márcio Evangelista de Oliveira, conhecido por Marcinho da CLN, ex-vice-prefeito de Santaluz a deputado estadual.  Os olhos castanhos de  Marcinho Oliveira conquistaram o apoio de Jailson e Zé de Abel. Não se admire  se o líder do governo na Câmara, vereador Leco, se encantar também. 

Independentemente da decisão de Leco,  nota-se que a Câmara está  começando a virar Câmara, que aos poucos, vai deixando de ser território da prefeitura.

Não tem consenso

Conversei ontem com um vereador governista e o que ouvi  dele foi a falta de consenso para  a advogada Luiza de Deus, disputar vaga  na Assembléia. 

Tem direito

Não entro no mérito se vai ganhar ou perder a eleição, não tenho bola de cristal e nem tinha parentesco com o saudoso Mestre Hussan, mas ela tem o direito de postular ser candidata a deputada federal.  A vereadora Evinha fez  do SOLIDARIEDADE o grande vencedor do último pleito.  

Retardar ao máximo

O ex-vereador Mário galinho (PSDB) vai retardar ao máximo o anúncio da sua pré candidatura a deputado estadual. Quer sentir primeiro a tendência do eleitorado em relação a sua opção para presidente. Todavia, nada mais natural que ele defenda as ideias da direita, que seja bolsonarista. Na política tem que se ter lado. A avaliação fica para o eleitor que dirá se acompanha ou não o candidato.  Deixemos as urnas falarem. 



Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados