Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/05/2022

O Côncavo e o convexo

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

O bairro Centenário, que forma um complexo de comunidades como Bonfim, Tropical e Dom Mário Zanetta, com mais de 5 mil eleitores, não tem representação na câmara e os vereadores eleitos de outras localidades com votação significativa depois da compra de votos, não visitam o bairro. Além dos lagos, tem a quadra de esportes sem reforma desde a primeira gestão do então  prefeito Anilton Anilton e a Academia de saúde que nunca funcionou,  está se deteriorando. 

Pra não dizer que não falei das flores, no Centenário só aconteceu a reforma de uma pracinha e um calçamento de 600 metros que durou 6 meses pra ser concluída.

Enquanto isso, o vizinho município de Glória dá um banho de atrações para o período junino na “cidade do bem e do avanço”. A cidade com menos de 20 mil habitantes, é referência  na região.

Nos fins de semana, milhares de pessoas visitam o Balneário Canto das águas. No Dia das Mães, um popular afirmou que mais de 300 veículos estavam na área. Multiplicando esse quantitativo por três pessoas. É  só alegria para os donos de bares e restaurantes da localidade. Enquanto isso, em Paulo Afonso, a Chesf faz a remoção das baronesas a passos de cágado. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados