Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2022

Como fica?

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Como fica?

A hipótese do apoio do prefeito Luiz de Deus ao pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, não será nenhuma novidade, LD é radicalmente antipetista. Pessoas influentes do entorno de Luiz de Deus já consideram irreversível o apoio.

Zé de Abel, o presidente 

Na segunda-feira, dia 21, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Devido à ausência do presidente Pedro Macário Neto (DEM), a sessão foi conduzida pelo vice-presidente Zé de Abel.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores será realizada na segunda-feira, dia 28. Para saber mais sobre o Poder Legislativo de Paulo Afonso, acesse o site oficial ou pela plataforma do You Tube.com/user/CMPAULOAFONSO  

Agro

O agronegócio será o carro-chefe da campanha do vereador e pré-candidato a deputado estadual, Marconi  Daniel . Ele está fazendo contatos com pesos pesados do meio empresarial local em busca de apoio e subsídios para o plano de governo. MD já tinha certa influência  no setor no tempo em que ainda estava de boa com o governo municipal. 

Coordenador 

O ex-prefeito Paulo de Deus está acertando o seu ingresso  na coordenação da campanha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto ao governo do Estado em nível local e regional. O retorno de PD ao cenário político, não caracteriza necessariamente que ele seja candidato a prefeito, até mesmo com  uma eventual vitória de ACM Neto em 2024.  Isso porque para que Paulo de Deus   seja candidato o seu irmão e atual prefeito Luiz de Deus teria que renunciar ao mandato  e essa possibilidade não é impossível, mas remota.  


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados