Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/02/2022

Candidato

Luiz Brito DRT BA 3.9123
Foto: Divulgação

Candidato

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), ainda não acenou positivamente  à candidatura do secretário municipal da Administração do BTN, Luiz Humberto , a deputado estadual.

A participação de Luizinho numa recente reunião da cúpula governista com a Guarda Municipal , foi vista por atores políticos da cidade como um indicativo de apoio, uma vez que Luizinho não é afeito a aparecer em eventos dessa ordem.

Cobiçado

Atento à expectativa de o deputado federal Bacelar deixar o Podemos, a direção do PSOL no Estado se antecipou e, numa reunião realizada com o parlamentar na quinta-feira (3), o convidou para integrar seus quadros, com carta branca para concorrer à reeleição. O processo de negociação com Bacelar, que vem sendo cortejado por outras legendas, está em curso. 

Sol e chuva

Quem aguarda com expectativa o destino político de Bacelar é o vereador Marconi Daniel com quem tem se avistado com certa frequência na capital do estado. Independentemente do destino de Bacelar, MD sonha ser seu companheiro de chapa com sol ou debaixo de chuva.



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados