Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/02/2022

O tempo contra

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto - Divulgação

O tempo contra

O prefeito Luiz de Deus (PSD) está numa aparente enroscada nesta questão de ter tantos candidatos a deputado Estadual querendo o seu apoio e não vejo nenhuma luz no fim do túnel de que a sua decisão vai agradar a todos. Pela expectativa que se formou, é improvável que venha a conseguir consenso. Com efeito, quem não for ungido vai abrir dissidência.O tempo joga contra o prefeito nesse delicado processo. Em tese, o nome de sua preferência deve ser o genro, Luiz Humberto. Mas não será fácil emplacá-lo.

Não meto a mão no fogo

Vieram me perguntar ontem se o vereador Marconi Daniel pode deixar o PODEMOS e manter o sonho da candidatura a deputado Estadual. Respondi, acho que ele disputa, mas não meto o dedo mindinho no fogo de que possa não disputar. Na política, aprendi a não duvidar de nada.

Pisando em ovos

O quadro político só vai estar acomodado no fim de março, quando se saberá como ficarão as composições políticas. 

Da Bahia para o Brasil

Uma vereadora, faltante por natureza às sessões da Câmara de uma cidade baiana, já tinha uma justificativa padrão para suas faltas, isso está no Site Bahia na Política. O texto dizia: "Falto a sessão de hoje por estar impossibilitada de estar presente". O nome da edil não foi publicado. Pois bem, essa fez história!
Em Paulo Afonso, alguns ex-vereadores e até na atual legislatura,  e um certo secretário municipal fizeram e fazem história com suas pérolas e justificativas vazias.

Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados