Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 12/01/2022

Futebol gloriense pode ser a redenção da região

Por: Pedro Roberto Viana - PRV Sports
Foto: Divulgação

A diretoria da Liga Desportiva Gloriense - LDG, eleita para um mandato de quatro anos, tendo na presidência o delegado de polícia civil, Marco Antonio de Jesus Bacelar (Foto), tem planos que podem revolucionar o futebol em toda região.

Na semana passada foi lançado o calendário de competições da LDG, no qual a diretoria apresentou propostas, junto aos filiados e com o apoio do prefeito Davi, para as competições de 2022.

As informações passadas pelo presidente Bacelar são as seguintes: o campeonato gloriense contará com 22 equipes participando na primeira divisão em 2022, sendo que seis equipes descerão para a disputa da segundona em 2023, “isso será um dos principais motivos para que as equipes se reforcem e tentem se manter na divisão de elite,” destacou o diretor Sérgio Bahia.

“Os jogos serão disputados na Arena Glória, com toda estrutura montada com o apoio da Prefeitura Municipal de Glória e além de movimentar o desporto da região, os pequenos comerciantes terão uma área que atenderá aos torcedores, com bares, lanchonetes e outras atividades que irão incrementar a economia do município,” falou o prefeito David Cavalcanti.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados