Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2022

Novo secretário de Cultura e Esportes já atuou em cargo importante no Estado

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto; Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de Paulo Afonso  passou a ser comandada por um novo secretário. Dernival Oliveira Júnior, 57 anos, assumiu a pasta que era ocupada por  José Jânio Soares. Embora nunca tenha sido jogador, a relação de Val  com o esporte começou bem cedo, nos tempos aureos da LDPA e da seleção de Paulo Afonso. Dernival Oliveira Júnior, esteve nas urnas como candidato a deputado Estadual. em 2014 Val obteve 12.646 somente na cidade de Paulo Afonso. Quatro anos depois obteve apenas 5.304 votos, uma queda significativa.

Em de janeiro 2020, Dernival Oliveira Júnior, foi empossado no cargo de secretário Extraordinário de Articulação Governamental. O atual secretário de Cultura e Esportes foi vereador por três mandatos consecutivos, de 1993 a 2005, diretor da Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa) e, antes de ser nomeado, exercia o cargo de presidente da Bahia Pesca.  

De acordo com o novo secretário, assumir o cargo é um grande desafio, mas também, uma grande experiência.  Val tem comentado que  ama o Esporte.  Na área de Cultura, até então nova na minha área  de atuação também quero fazer muito. Esta semana, Val anunciou a equipe com a qual diz que pretende, fazer grarndes realizações  nessas duas áreas”, finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados