Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/01/2022

Prefeitura de Paulo Afonso apoia evento cultural da Comunidade das Nações

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria Municipal de Cultura e  Esportes, a Comunidade das Nações  fundada em 09/06/2020, realizou  nos dias 5 e 6 de janeiro no balneário  Djalma Wanderley um espetáculo teatral com foco voltado para o Natal.  A Comunidade dirigida pelo casal de pastores Alessandro e Ana Paula, funciona nas instalações do antigo Cine Coliseu, na Praça Libanesa.

O  espetáculo de Natal deste ano, chamado Há um Lugar envolveu dezenas de atores amadores-médicos, empresários, estudantes, e donas de casa, todos membros da Comunidade das Nações, foi assistido por mais de 300 pessoas presentes nas instalações da Igreja e milhares de outras pela Internet já que o espetáculo foi transmitido simultaneamente pelo YouTube.

Conseguimos concluir mais um trabalho levando através da arte emoção, alegria e reflexão, com o resgate cultural da tradição natalina. Agradeço ao prefeito Luiz de Deus (PSD) que acreditou no trabalho e apoiou esse projeto, e ao  Secretário de Cultura, Dernival Oliveira que está sempre apoiando iniciativas de fortalecimento da cultura em nossa cidade”, destacou a pastora  Ana Paula.

O que chamou a atenção foi  o apoio logístico  que a prefeitura disponibilizou para a Comunidade das Nações considerando que este ano  sob a alegação de falta de dinheiro, a prefeitura  inviabilizou  a ornamentação  no centro da cidade e os festejos natalinos  na praça das mangueiras. Líderes de outras igrejas se sentiram desprestigiados pela PMPA.

Estiveram presentes nesse momento especial o vice-prefeito Marcondes Francisco, os secretários de Cultura e Esportes, Val Oliveira e Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e o vereador Leco.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados