Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 12/12/2021

Tiroteio durante festa em Jeremoabo deixa um morto e dois feridos

Jeremoabo.com
Foto; Reprodução
O vereador Téo Senna é o autor do projeto que originou a honraria
O vereador Téo Senna é o autor do projeto que originou a honraria

Ontem (11), a Secretaria Municipal de Educação, realizou um evento com quatorze atrações da música jeremoabense com recursos da Lei Aldir Blanc, na Associação Jeremoabense de Futebol, local de eventos em Jeremoabo BA. Tudo corria perfeitamente bem, festa lotada, povo curtindo e, até então, absoluto sucesso.

Por volta de 2 horas, um carro com três homens, encapuzados, entrou no espaço da festa (é um campo de futebol), dois desceram e começaram a atirar em direção as pessoas, deixando como resultado um morto e dois feridos em estado que inspira cuidados. Após o fato, voltaram ao carro e tomaram rumo ignorado. Segundo informações de redes sociais, pareciam buscar alguém, e o falecido não era o alvo da busca.

Definitivamente, entramos na rota de cidades mais violentas da região com casos e mais casos repetindo-se.

Ouvimos uma pessoa que estava na festa, cujo nome protegemos por sigilo:

“Já entraram encapuzados e atirando... foi uma agonia brava... gente caindo por cima de gente... correndo...estava lotado...em Jeremoabo nunca tinha acontecido uma coisa dessa... foi tipo uma chacina e só Deus que não foi atingido mais pessoas... os portões neste momento já estavam abertos para o povo sair já que o show estava terminando... a gente só viu coisa deste tipo passar em jornal e televisão... não tinha Polícia por lá mas tinha pessoas de segurança particular...”

 


Últimas

1 até 20 de 792   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual a avaliação da gestão do prefeito Luiz de Deus, Após 1 ano e 8 meses na Prefeitura de Paulo Afonso ?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados