Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/10/2021

CPI da Covid investigará uso de verbas federais para saúde

Luiz Brito DRT/BA 3.915
Foto: Toni Cesar Filho

Ainda em fase embrionária a CPI da Saúde, idealizada pela bancada de oposição na Câmara de Paulo Afonso investigará não só ações e omissões do governo municipal e o colapso da saúde, mas possíveis irregularidades, fraudes e superfaturamentos em contratos e serviços feitos com recursos originados da União e enviados a estados e municípios. 

O objetivo aqui não é investigar o município. O que será alvo de investigações é a aplicação de recursos federais desviados numa causa específica. Ou seja, apurar onde e como foram aplicados esses recursos e se houve desvio. Não há que se falar, portanto, em investigação do prefeito, e, sim, de recursos federais que podem ter sido desviados de seu propósito. revelou o vereador Jean Roubert, em entrevista ao radialista Bob Charles, nesta sexta-feira, 15, durante o programa “Bob Conversa” aa  rádio Betânia FM 104,9.

Sobre o turismo Jean Roubert sugeriu ao prefeito Luiz de Deus (PSD)  fazer investimentos no turismo, pois em sua opinião, “investimento é dinheiro novo”.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados