Regional

Paulo Afonso - Bahia - 26/08/2021

Dr. Sidnei pede implantação de estação de tratamento de esgoto para a zona rural de Jeremoabo

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

Na sessão desta terça-feira, 23 o vereador Dr. Sidnei colocou em apreciação dos vereadores um pedido de providência com copia ao Chefe do Poder Executivo para que seja implantada uma estação de tratamento de esgoto nas localidades do Riacho São José, Sítio Velho, Cordão e Alvorada.

De acordo com o vereador esse pedido para a instalação dessas estações de tratamento de esgoto, decorre da necessidade de oferecer melhores condições de saúde pública aos moradores desses povoados.

Conforme o Vereador verificou in loco todo esgoto destas localidades não é tratado. “O que acontece que a falta de tratamento dos esgotos e condições adequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação do corpo d'água, e a disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública, outra importante razão para tratar os esgotos é a preservação do meio ambiente, desta maneira solicitamos ao Poder Público através da autarquia competente, no caso. A secretaria de Obras,  que tome medidas urgentes para a adequada solução do caso”. Justificou  Sidnei.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados