Economia

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2021

Voo Paulo Afonso/São Paulo: “Experiência não foi boa”, diz diretor da Azul

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

De acordo com o diretor de relações institucionais e operações da companhia aérea Azul, Marcelo Bento, que participou da reunião de integração das atividades turísticas, realizada em Delmiro Gouveia (AL), no Hotel Bristol Aline, o retorno dos voos São Paulo/Paulo Afonso, planejado pelo secretário de turismo Nino Rangel para outubro, vai ficar possivelmente para o próximo ano.

A experiência com os voos regionais para região não foi muito boa, e que será preciso um trabalho conjunto dos Governos e empresários da região dos Cânions, para divulgar mais o destino turístico, comentou Marcelo Bento. “O público somente de Paulo Afonso, não justifica um voo porque não há uma demanda suficiente para viabilizar os voos regulares”, disse ele. “É preciso criar um produto turístico unificado em uma marca como por exemplo, Cânions de Xingó, que me parece um nome forte e de fácil memorização, dentro do contexto do marketing e da comunicação visual”, sugestiona Marcelo Bento, que tem experiência na promoção de destinos turísticos.

Um empresário de Paulo Afonso disse que estão querendo desenvolver o nosso turismo de uma forma que não vai dá certo pra gente, estão querendo regionalizar o turismo de uma forma que os beneficiados serão os municípios que já estão a anos luz na nossa frente, como Piranhas, Canindé e Delmiro Gouveia.

E reforça que faria ao contrário. Mapeava todas as áreas de potencial turístico de nossa cidade e ia tentar atrair investidores, da iniciativa privada, sem eles a gente não sai da estaca zero, a única chance da gente crescer e com investimento privada, sentenciou. O que estou vendo é muita promessa e nada acontecendo, é igual a história da UTI que passou 20 anos pra ser cumprida...concluiu.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados