Regional

Paulo Afonso x Bahia - 13/08/2021

Glória(BA): Prefeitura entrega obra de requalificação da quadra poliesportiva da Cerquinha

Assesssoria
Foto: Divulgação

Em ato de entrega ocorrido na quinta-feira, 12, o prefeito David Cavalcanti (PP), entregou a obra de requalificação da quadra poliesportiva do Povoado Cerquinha.

Seguindo o cronograma de ações de infraestrutura, em parceria com levantamento efetuado pela Secretaria de Governo, através da Coordenação de Esportes, a requalificação da quadra poliesportiva da comunidade foi executada com recursos próprios e representa a expansão das ações voltadas para o esporte e a prática de exercícios para uma vida saudável.

“Com o cronograma traçado para as ações de esportes, demos mais um grande passo no desenvolvimento de espaços públicos voltados para a prática de desportos. A requalificação da quadra poliesportiva era, também, uma demanda da população da comunidade da Cerquinha e da região, que hoje conta com um espaço ainda mais adequado para o lazer de todos”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Estiveram presentes no ato de entrega, além do Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, José Nilson, os Vereadores Fabiano de Zezão, Carlinhos do Brejo, Beto da Ilha, Gilmar Pereira, Koka de Zé de Henrique, Antônio Marcos, Miguel Campos, o Chefe de Gabinete Paulo Mergulhão, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Saúde, Flávio Souza, o Coordenador de Esportes, Sérgio Bahia e o Coordenador de Turismo, Eid Kentenich.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados