Regional

Paulo Afonso = Bahia - 10/08/2021

Câmara volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar; confira pauta da sessão

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Marcando o início do segundo semestre legislativo do ano de 2021, a Câmara Municipal de Glória, retornou as sessões ordinárias pesenciais, nesta terça-feira, dia 03 de agosto, onde a sessão foi realizada sob a presidência do vereador Edmilson Afonso da Silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, foi composta pelo 1° Secretário Ver. Gilmar Pereira Araújo, e pelo 2° Secretário Ver. José Carlos Moreira.

Assim, só será permitida o acesso ao Plenário de 30% da capacidade instalada, com previa aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel 70%.

Por medida de segurança e contra a proliferação do coronavírus, as sessões acontecerão no plenário, porém, somente com a presença dos vereadores, equipe da Casa Legislativa e imprensa. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook e pelo canal no YouTube da Câmara.

Estavam presentes na sessão o Prefeito David de Souza Cavalcanti, o Vice-Prefeito José Nilson Sá Oliveira, o Secretário de Saúde (Flávio Gomes de Souza) e o Procurador Jurídico Dr. Pedro Vitor. O Prefeito Municipal deu boas vindas de retorno aos vereadores, relatando a importância da integração do Poder Legislativo com o Poder Executivo Municipal.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados