Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 27/07/2021

Movimento Juntos Somos + Fortes visita DTs para fortalecer luta pelo Salário de Nível Superior

Assessoria
Assessoria

O Movimento Juntos Somos + Fortes, tem realizado visita as cidades do interior do Estado para convidar policiais civis a se unirem na luta pelo salário de nível superior e melhores condições de trabalho.  Entre as agendas, o movimento promoveu encontros nas Delegacias Territoriais dos municípios de Teofilândia, Tucano e  Jeremoabo nos dias 20,21 de julho.

Na sexta-feira, (22), o vereador Marconi Daniel (PODEMOS), esteve na 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde se reuniu com policiais  civis da cidade e o escrivão da polícia Alison. Na visita, MD reforçou a importância  da sustentabilidade do Movimento e da valorização dos servidores por meio  da Lei 11.370 da Polícia Civil. Nesse primeiro momento um dos objetivos do encontro foi estimular  os servidores da Polícia Civil para uma audiência publica nas dependências da Câmara  Municipal de Paulo Afonso.

O segundo momento do encontro, teve como objetivo alinhar a luta pela Regulamentação do Artigo 46, Parágrafo 1º da Lei Orgânica da Polícia Civil, onde está prevista a remuneração pelo salário de nível superior para a categoria.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados