Regional

Paulo Afonso - Bahia - 12/07/2021

Prefeitura de Glória (BA) inicia pavimentação de vias em Olho D'Água do Souza

Assessoria Parlamentar
Foto: Arquivo

Os serviços de pavimentação em paralelepípedos estão sendo executados no povoado Olho D'Água do Souza. A iniciativa tem por objetivo garantir acessibilidade, melhoria da trafegabilidade e segurança para os moradores. O Vereador Gilmar Pereira, autor da proposta, destacou a importância da parceria com a prefeitura de Olho d’Água  para garantir o atendimento às demandas da população.

O prefeito David Cavalcanti (PP) tem dialogado permanentemente conosco e o resultado disso são mais ações para Olho d’Água do Souza. Portanto, mais ações importantes para o município nessa ação de mãos dadas com o prefeito David, destacou Gilmar.

É mais uma vitória, uma grande conquista. O prefeito David Cavalcanti tem sido muito comprometido com o nosso município e levando vários benefícios, desde o início do governo. E, em nome da população da nossa cidade, só tenho a agradecer o esforço da prefeitura e do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) por esses benefícios. Essa parceria é muito importante e só quem tem a ganhar é o povo”, enfatizou o vereador Gilmar Pereira.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados