Regional

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2021

Avança Glória: Prefeitura inicia pavimentação do Povoado Olhos d’agua do Souza

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Glória continua realizando obras visando melhorias na vida dos glorienses. Acompanhado do prefeito David Cavalcanti e da secretária de Obras Ana Campos, o vereador Gilmar Pereira autor da solicitação da obra, vistoriou nesta segunda-feira, 5, o andamento dos serviços e da compactação do trecho que recebeu nova terraplenagem na Avenida Principal do povoado Olhos d’água do Souza.

A obra terá inicio nesta terça-feira, 06/07. O Povoado receberá cerca de 2.875m² de pavimentação em sua rua principal. A secretária Ana Campos confirmou que a obra será concluída em tempo recorde, para ser entregue a população.

Os moradores do povoado estão satisfeitos com as ações que vem sendo desenvolvidas naquela comunidade e agradecem ao prefeito David Cavalcanti (PP) e ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) que tem destinado importantes emendas para o município de Glória. “Contar com o apoio do deputado Mário Junior tem sido essencial nesse quesito e iremos colher frutos marcantes dessa parceria”, concluiu o vereador Gilmar Pereira.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados