Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 06/01/2021

Palmeiras vence River Plate; hoje é a vez de Santos x Boca Juniors

Agência Brasil/Gazeta Esportiva
Juan Ignácio Roncoroni/Reuters
Rony fez um dos três gols do Verdão
Rony fez um dos três gols do Verdão

O Palmeiras deu um grande passo na busca por uma vaga na final da Copa Libertadores, ao derrotar o River Plate (Argentina) por 3 a 0, na noite desta terça-feira (05) no estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Buenos Aires), na partida de ida das semifinais. Agora, o time paulista recebe a equipe de Marcelo Gallardo no Allianz Parque (São Paulo), na próxima terça-feira (12) a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

Hoje é a vez do Santos enfrentar o Boca Juniors, na outra semifinal. O técnico Cuca adotou postura ofensiva nos treinamentos e reforçou a estratégia na conversa com o elenco antes da partida nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera.

O treinador insiste no discurso sobre enfrentar o Boca sem medo e lembra com frequência dos jogos contra LDU (2 a 1) e Grêmio (1 a 1). Os resultados fora de casa encaminharam a classificação.

O provável Peixe em La Bombonera é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.


Últimas

1 até 20 de 456   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você está se sentindo seguro(a) para tomar a vacina contra covid-19 ?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados