Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/11/2020

Uma semana após eleição, vereador Bero do Jardim Bahia anuncia apoio a Mário Júnior; deputado agradece

Redação PA4
Foto: Divulgação
Mário Negromonte Júnior / Bero do jardim Bahia
Mário Negromonte Júnior / Bero do jardim Bahia

Uma semana após as eleições municipais de 2020, o vereador Bero do Jardim Bahia, reeleito pelo PSB na coligação do ex-prefeito Anilton Bastos (PODE), anunciou nesta segunda-feira (23) apoio ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) visando as eleições de 2022.

O parlamentar comentou em suas redes sociais a chegada de mais um correligionário: “Quero agradecer o apoio do amigo e vereador reeleito do nosso município de Paulo Afonso Bero do Jardim Bahia que tinha falado que estaria comigo nas próximas eleições antes da eleição municipal deste ano e veio agora (depois do processo eleitoral) reafirmar esse apoio. Mostra que tem palavra e vai contar com nosso apoio! Vamos juntos trabalhar por nosso município!”

Com a ida de Bero para o seu grupo, Mário Negromonte Júnior volta a ter três vereadores na Câmara Municipal. Além dele, os eleitos pelo PP, Paulo Tatu e Zezinho do INSS.

 Resta saber se o vereador eleito na oposição voltará a fazer parte da bancada governista, um vez que o deputado Mário Júnior faz parte do grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD).


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados