Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/10/2020

Coligação de Anilton derrota a de Luiz de Deus na Justiça e fica com dois domingos no Ceasa do BTN

Assessoria
Foto: Divulgação

Considerando a reclamação interposta pela coligação Inova Paulo Afonso e a distribuição equitativa dos locais evitando o desequilíbrio na disputa, o juiz da 84ª zona eleitoral, Dr. Martinho Ferraz, fez valer a divisão igualitária e alternada, relativa às solicitações de eventos políticos no Ceasa do BTN aos domingos pela manhã.

Na decisão, o juiz argumentou que com bastante antecedência a coligação dos candidatos Luiz de Deus e Marcondes havia reservado o local – CEASA (em frente ao Posto de informações – redondel do nome Paulo Afonso), por seis domingos (04/10, 11/10, 18/10, 25/10, 01/11, e 08/11), ou seja, todos os domingos até a eleição, não dando chances para as demais chapas majoritárias realizarem suas campanhas no local que é considerado estratégico para a conquista de votos.

Após representação seguida da sentença, a coligação dos candidatos Anilton e Flávio Henrique conseguiu dois domingos que tinham sido reservados pelos adversários, e um deles, será o último antes do pleito. O outro, já é amanhã (25). Restou à campanha de Luiz de Deus apenas mais um domingo.

 Veja como ficou a divisão:

 1 – 25/10 (reservado para coligação de Anilton);

2 – 01/11 (reservado para a coligação de Luiz de Deus);

3 – 08/11 (reservado para a coligação de Anilton).


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados