Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/10/2020

Galinho é recebido no povoado Riacho por amigos e parentes

Assessoria
Foto: Reprodução

O povoado Riacho tem significado especial na vida do candidato a prefeito Mário Galinho. Sua família tem raízes na localidade onde viveu seu avô, o ex-vereador Arsênio, e onde vivem parentes e muitos amigos. Lá, realizou caminhada falando com eleitores e escutando suas demandas.

Dr. Neto, seu vice na chapa e os candidatos a vereador do SOLIDARIEDADE estiveram na atividade. “A gente precisa mudar as coisas, meu marido cinco anos que trabalha fora porque aqui não tem oportunidade, só pra quem é aliado deles, e as coisas são assim, não andam, a mesma coisa, por isso vou votar em você (Galinho) e muitos que moram aqui também”, declarou indignada mãe de família.

“É pra mudar situações como essa, pra acabar com o apadrinhamento dentro da prefeitura e trabalhar para trazer oportunidades para todos que sou candidato e vou fazer uma gestão transparente e sem perseguição”, respondeu Galinho.

Na avaliação do grupo o desejo da população por mudança, assim como em outros localidades, passa pela necessidade de trabalhar por mais oportunidades de trabalho e uma saúde de qualidade.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados