Regional

Paulo Afonso - Bahia - 12/10/2020

Nota de repúdio: Em campanha eleitoral, chefe de Gabinete do Prefeito de Jeremoabo espalha fake news pelo whastapp

Por assessoria
Foto: Divulgação
Chefe de Gabinete da PMJ, Antonio Jadson Nascimento.
Chefe de Gabinete da PMJ, Antonio Jadson Nascimento.

NOTA DE REPÚDIO 

A candidata a prefeita de Jeremoabo Anabel de Tista vem tornar público que sua campanha vem sendo atingida lamentavelmente com mais uma fake news. 

Em uma montagem grosseira, um  fake news envolvendo a candidata Anabel de Tista foi compartilhado em um grupo de whatsapp pelo Chefe de Gabinete do Prefeito de Jeremoabo, Antonio Jadson Nascimento.

Na publicação espalhada no Grupo de Whatsapp “Jeremoabo Verdade” pelo chefe de gabinete do prefeito, há uma tentativa clara de tentar prejudicar a campanha vitoriosa de Anabel:

Vale ressalta que a Lei 13.834/19  pune com dois a oito anos de prisão quem divulgar notícias falsas com finalidade eleitoral e que diante do exposto, serão tomadas medidas judiciais para combater todos os envolvidos nessa trama ardilosa de macular o nome da candidata Anabel de Tista.

Ressalta-se ainda que a coligação não tem nenhuma peça publicitária com artistas e que pautamos nossa campanha com honradez sempre respeitando os demais candidatos, onde não utilizamos de forma alguma meios escusos  para difamar e/ou denegrir a imagem de ninguém.

Felizmente o povo de Jeremoabo tem os pés no chão e por respeito a eles, iremos às últimas consequências para fazer com que a lei se imponha e que os culpados dessa barbárie eleitoral sejam punidos.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados