Regional

Paulo Afonso - Bahia - 12/10/2020

Povo vai às ruas exercer seu apoio a Anabel e Fábio da SECOF

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Rede social
“foi uma verdadeira Alvorada fora de época”.
“foi uma verdadeira Alvorada fora de época”.

Explodiu, viu?!”. Essa expressão utilizada por um popular em Jeremoabo para definir a candidatura de Anabel de Tista, nunca esteve tão correta. Neste domingo (11/10) em uma noite de grande alegria e emoção, uma multidão começou a se reunir na praça da Rosa Mistica de onde saiu pela principais ruas da cidade em direção ao comitê de campanha da Coligação "Todos por Jeremoabo", localizado na rua Dr. Abdon Afonso, centro da cidade..

Acompanhada do candidato a vice-prefeito, Fábio da Secof, do ex-prefeito Tista de Déda, vereadores, milhares de jeremoabenses que já decidiram sua representante na prefeitura lotaram as principais ruas de acesso ao Comitê. “esse foi sem dúvidas o mais emocionante encontro que já participei. Porque quando nosso grupo político lançou Anabel candidata foi por conhecermos e acreditarmos em sua capacidade de trabalho e compromisso em servir, mas hoje eu pude comprovar que não apenas nós sabemos disso, mas toda essa multidão aqui presente que já escolheu Anabel. Meu sentimento hoje é de orgulho por Anabel e gratidão a cada um de vocês“, disse Fábio da SECOF.

Muito emocionada com o carinho de seu povo, Anabel agradeceu o apoio de todos. “Obrigado Jeremoabo! Me faltam palavras nesse momento para descrever a emoção que estou sentindo. Esse momento vai entrar para história deste município. Ver que o povo da terra da jurema em flor  acredita na minha representatividade e já me escolheu como sua representante é para mim motivo de grande honra e alegria. Farei jus a cada voto de confiança que vocês me depositarem. Vejo em minha frente um mar de gente, e esta é apenas a nossa primeira caminhada, imagina a caminhada da vitória”, falou a candidata  agitando a multidão.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados