Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2020

Bob Charles comenta

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

No meu comentário deste sábado (26), faço referência a um professor  que pediu para não ser citado seu nome, que se mostrou alegre e contente com o desempenho do candidato Anilton e seu vice, Flávio Henrique “Aonde eles chegam conversam  com as pessoas e esse contato está pegando”. É uma opinião de quem conhece bem a política da terra da energia. Mas também há uma ressalva a se fazer: não será fácil para qualquer um candidato sem base política derrotar um nome do ciclo de amizade do governador Rui Costa, como  Anilton. 

A informação que tenho é a de que o Branco está direto nos bairros, em companhia do seu vice, amigo e companheiro de chapa,  o que pode consolidar ainda mais o seu nome na corrida para a prefeitura. O tema central das conversas gira em torno da discussão de como se encontra a cidade. Quais são as carências dos bairros? Por qual razão o poder público não chegou a uma grande parte da cidade?  

Outra coisa, a música de campanha de Anilton Bastos está pronta e bem animada. Vamos ver se vai virar moda, como foi Aquela “Anilton fez e vai fazer muito mais”.  “Anilton está usando bem as redes sociais”. Esta é uma ferramenta que atinge milhares de pessoas, e pode ser uma ajuda importante numa campanha. Mas nada substitui a visita. E a campanha está começando para valer agora.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados