Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Campanha como deve ser

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (FOTO)), como oposição à atual gestão municipal, tem feito uma campanha pelas redes sociais como deve ser, focada em mostrar os problemas da cidade. A discussão deve ser sobre as carências da cidade e a solução dos problemas. A troca de acusações entre os candidatos, não ajuda o debate eleitoral. É uma discussão de sexo dos anjos. O que tem de ser discutido são projetos para melhorar a cidade.

Não há como esconder

É real a limitação de poderes  do prefeito Luiz de Deus (PSD), que tem tomado conhecimento de muitas ações no governo pela mídia. Não reclama por ser recatado. Está virando um clone da Rainha da Inglaterra, está no poder, mas não manda.

Apagar fogo com seringa

O secretário extraordinário (SIC) da prefeitura de Paulo Afonso,  Val Oliveira, é um idealista, bem intencionado nas ações, mas anda dando passos além do tamanho da perna. É como um bombeiro querendo apagar incêndio com uma seringa de injeção cheia de água. Até porque a decisão final não é sua.

Calado ganha votos

Um amigo político da região comentou ontem que, se conseguirem fazer com que Val Oliveira não abra a boca para fazer comentários políticos, ganha votos; mas se o deixarem fazendo comentários estabanados, perderá votos.

Anilton Bastos

Não será por falta de andar que o candidato a prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) não será bem votado. Saí cedo de casa e volta de noite, emenda uma visita atrás da outra vendendo seu peixe e buscando votos. O Anilton é uma figura querida, só faz amigos.

Gil Leal

Quem é candidato a vereador em Paulo Afonso  é o radialista Gil Leal, que é um lutador, sempre falou o que tem de falar e sem medo. Não seria um vereador calado.

“Quando o gato e o rato se unem, o dono do armazém vai à falência”. Ditado árabe.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados