Regional

Paulo Afonso - Bahia - 05/09/2020

PSD oficializa candidatura de Anabel de Tista à Prefeitura de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Shirley

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na noite desta sexta-feira, 04, no Plénário da Câmara Municipal, o nome de Anabel Carvalho como candidata a prefeita de Jeremoabo. O candidato a vice será o empresário Fábio Rios.  O evento transmitido pela internet  teve participação híbrida – presencial e virtual – em razão da pandemia), e a participação presencial ficou restrita aos dirigentes e candidatos formalizados para evitar aglomeração devido a pandemia de coronavírus.

Os pré-candidatos dividiram o palco com líderes partidários locais e aqueles que buscam uma vaga no Legislativo, também apresentados na ocasião. Ainda foram prestigiados com a presença do prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT) e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, Marcelo Bonfim.

Em seu discurso, Anabel  declarou está unida a Fábio Rios  para somar, dando provas de sua dedicação e seu empenho. “Vamos mostrar a toda Jeremoabo  como vale a pena ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar fazendo o bem e pensando na coletividade”, disse.

"Quando me perguntam porque eu quero ser prefeita novamente, eu respondo, em primeiro lugar, para retribuir tudo o que Jeremoabo  me deu, e por inconformismo, sem dúvida, porque sei que dá para fazer muito mais. Eu sei que dá para fazer muito mais", disse Anabel.

Em seu pronunciamento,  o Presidente do Partido PSD em Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho, enfatizou:  " Posso dizer a pessoa mais bem preparada para estar à frente da cidade de Jeremoabo  chama-se Anabel”, afirmou Tista.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados