Política

Paulo Afonso (BA) - 23/09/2010

Câmara de Paulo Afonso fez duas sessões esta semana

Bob Charles DRT / BA 3.913

Na segunda-feira, dia 20, A Câmara de vereadores de Paulo Afonso realizou duas sessões. O presidente Antonio Alexandre iniciou o expediente semanal com a leitura da ata anterior pelo secretario Legislativo Edson Oliveira Maciel. A ata lida foi aprovada por unanimidade. Na primeira sessão, o vereador Juvenal Teixeira ao usar a tribuna, abriu discussão sobre os taxistas da praça Abdon Sena, que se dizem prejudicados com ação de clandestinos. O vice presidente, vereador Osildo Alves, destacou a necessidade da indicação de um juiz titular para a Vara da Criança e do adolescente no município. Sem a titularidade, a pasta sobrecarrega outros juízes, que acabam acumulando funções.   O presidente Antonio Alexandre se disse surpreso com decisão da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel, do Tribunal de Justiça da Bahia, que, na semana passada, acatou recurso da Prefeitura de Paulo Afonso e suspendeu a Liminar do Juiz de Direito, Marley Cunha Medeiros, que determinava o repasse do duodécimo à Câmara Municipal de Paulo Afonso. Na segunda sessão ordinária, antecipada devido ao calendário eleitoral, o vereador Regivaldo Coriolano reagiu com veemência à forma amadorista como vem sendo tratado o turismo no município:

Regivaldo protestou quanto ao requerimento do colega Marcos Antonio dos Santos, o qual propõe a implantação de uma placa de Boas Vindas a Paulo Afonso, na entrada ao próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. " Que placa que nada, precisamos é de um portfólio para propagar nossas belezes atraves das agencias de turismo, ônibus e aeronaves"  emendou.

 O vereador José Gilson Fernandes destacou a disparidade entre o efetivo policial que atua na ilha de Paulo Afonso em relação ao Bairro Tancredo Neves. Com a antecipação da sessão da próxima segunda- feira, 27, para o dia 20, a câmara de vereadores volta a se reunir na terça-feira, dia 5 de outubro, a partir das 19 horas.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados