Regional

Paulo Afonso - Bahia - 27/08/2020

Beto Vilas Boas mostrou ao povo de Jeremoabo o Guilherme que tentou fraudar a Justiça para sair candidato a vereador

José D.M.Montalvão
Foto: Divulgação
Guilherme enfermeiro
Guilherme enfermeiro

Esse cidadão que Beto se refere é igual ao escorpião, por índole se alimenta de traição e fazer mal a quem te dá a mão; foi assim com Anabel, com Chaves e agora com o prefeito Deri do Paloma; que na sua frente aplica o beijo de Judas, por trás apunhala.

Quer subir a todo custo usando fraude, traindo, e querendo passar todo mundo para trás, nem a cunhada do prefeito escapou; procura depreciar o irmão do prefeito, secretários,  vereadores do grupo e até o proprio prefeito; tornou-se no grupo do onze, o verdadeiro escorpião da  traição e da maldade.

Escutando os áudios denúncias de Beto contra esse elemento chamado Guilherme Enfermeiro, lembrei-me de certo artigo que li intitulado: Frei Betto fala do diabo na terra do sol

Vamos a alguns fatos da trajetória da traição, da maldade e do mal caratismo desse elemento FICHA SUJA.

1 - Além de não cumprir o seu juramento como enfermeiro, abandonou os postos de saúde, deixando o povo sem atendimento, querendo receber sem trabalhar; onde a ex-prefeita Anabel moralizando a coisa pública e defendendo o povo, principalmente o mais carente, abriu inquérito e colocou esse artista na rua  " a bem do serviço público. (por isso que na mente desse artista Anabel é desonesta).

2 - Pulou para o grupo de Deri do Paloma, porém, antes o chantageou, com os 11(onze) motivos para o povo não votar em Deri.

3 - Por inveja usou Fake News para queimar o Secretário de Saúde Dr. Luizinho, inclusive pedido a Beto para acompanhar sua baixaria também queimando o Dr. Luizinho através da ONG, fato condenado pelo Beto.

4- Conforme áudios do Presidente da ONG, tentou denegrir a imagem dos vereadores, principalmente Jairo do Sertão e Neto.

5 -  Insatisfeito queimou os Andrades na pessoa do Secretário de Infraestrutura, tudo isso com inveja porque o Tistinha de certa forma vem prestando um serviço razoável.

6 - Usando da traição, da sua má fé vem tentando derrubar a cunhada do prefeito, que exerce cargo de Direção no Hospital.

7 -  Tentou colocar defeito no Locutor do Programa Conexão Verdade, Carlino Souza.

8 - Tentou induzir o povo acreditar que este Blog publicava mentiras, quanto o maior mentiroso que apareceu em Jeremoabo e o mesmo.

9 -  Conseguiu através do prefeito Deri nomear sem concurso público, ele proprio, a mulher e o cunhado, e ainda tem a cara de pau de falar e nepotismo.

10 - Na ilusão de que como ' FICHA SUJA" QUE É,  poderá sair candidato a vereador de Jeremoabo, começou a queimar a ONG-Transparência Jeremoabo na pessoa do cidadão Beto Vilas Boas,

Por último para não tornar a matéria cansativa, vamos ao ato 11(Onze) .

11 - Usou o pouco conhecimento do prefeito Deri do Paloma, para fraudar e omitir documentos para burlar a Justiça, para isso junto com seus comparsas desonestos induziram o prefeito a cometer um crime, anulando de forma doloso a sua DEMISSÃO.

Através desse ato criminoso, omitiram um PARECER CONTRÁRIO DA PROCURADORA GERAL, enviando um parecer fajuto ao prefeito para baixar Decreto anulando um Ato Perfeito e Legal.

Resultado, os vereadores da Oposição defendendo o povo de Jeremoabo e a moralização da coisa publica, no combate a desonestidade, ingressaram com uma AÇÃO POPULAR perante a Justiça de Jeremoabo, onde o Dr. Juiz já concedeu a liminar, anulando todo o ato criminoso, onde provavelmente irão responder criminalmente tanto ele quanto o prefeito e outros, pelo crime de responsabilidade, improbidade administrativa e Penal.

Nota da Redação deste Blog - Eu Dede Montalvão sou e fui fundador do Grupo 11, fui um dos que lançou Deri do Paloma pela primeira vez como candidato a prefeito, lutei ombro a ombro com grupo 11 até a vitória.

No grupo 11 tem muito cidadão honesto, cidadão de boa fé, cidadão que nutre ainda esperanças por dias melhores, lá não te cabe, você é um estranho no ninho, é uma maçã podre que poderá apodrecer o que existe de bom.

Infelizmente políticos tem que " engolir sapo sem vomitar", e Deri está engolindo esse sapo, engulhando, mas sem vomitar.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SITE. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados