Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/08/2020

Vereadores retomam trabalhos legislativos com sessão por videoconferência

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso retomaram os trabalhos legislativos, nesta segunda=feira (10), de maneira remota, sem a presença em Plenário. A segunda sessão pós-retorno do recesso parlamentrar  foi realizada por meio de videoconferência, medida que será adotada enquanto perdurar a pandemia de Covid-19.

Dessa forma, vamos manter as sessões, cumprindo com nossas obrigações. “Se todos fizerem sua parte, vamos acabar com essa pandemia. A Câmara faz sua parte. Esse distanciamento dos vereadores e dos funcionários foi preciso. É uma decisão difícil de tomar, mas é necessária pelo momento em que passamos”, disse o presidente da Câmara, vereador Pedro Macário Neto (DEM). 

Mesmo com a pandemia, a Câmara Municipal manteve as sessões ordinárias, para votação de projetos de lei, decretos e  resoluções. Outras medidas foram adotadas de forma preventiva, como uso obrigatório de máscaras dentro da Câmara Municipal desde o começo de maio, redução no número de funcionários no prédio com adoção do teletrabalho, álcool em gel em todos os setores.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados