Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/08/2020

Anilton em Conexão discute temas voltados à mulher pauloafonsina

Assessoria
Foto: Divulgação
A live faz parte do ‘Agosto Lilás’, mês dedicado às reflexões de ações e leis sobre a viol
A live faz parte do ‘Agosto Lilás’, mês dedicado às reflexões de ações e leis sobre a viol

A importância da construção de políticas públicas afirmativas para mulheres pauloafosina foi tema do ‘Anilton em Conexão’, live transmitida na noite desta terça-feira, 11, nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. 

Participaram da roda de discussão quatro mulheres com grande contribuição na cidade. A esposa do Dr. Anilton Bastos e ex-secretária municipal de desenvolvimento social da sua gestão, Ana Clara Moreira; a pré-candidata à vereadora por Paulo Afonso, Amara Barros; a diretora da Escola Castro Alves do São José, Marinalva Soares; e a ativista da causa da defesa dos direitos das mulheres Fátima Araújo. 

Temas como o empoderamento, a oportunidade de emprego para a mulher da zona rural, a criação do Conselho da Mulher, a reativação do Centro de Referência da Mulher, criação de políticas públicas voltadas para a proteção e defesa da mulher foram abordados na live. Os assuntos serão colocados em pauta que servirão como base para a criação de propostas a serem implantadas na gestão do Prefeito Anilton Bastos.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados