Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2020

Vereadores retomam trabalho na Câmara de Paulo Afonso após recesso

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Foto|: Divulgação

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso reabriram os trabalhos nesta segunda-feira (3), após recesso parlamentar do meio do ano, que começou em 1 de julho.

A sessão de retorno às atividades começou pouco depois das 09h, no plenário da Casa. A mesa é presidida pelo vereador Pedro Macário Neto (DEM). A sessão não é aberta à população, todavia poderá ser acompanhada através da transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.cmpa.ba.gov.br. 

Em conversa com a imprensa, o presidente destacou que neste segundo semestre, com as eleições, não perderemos a qualidade do trabalho. Com bons projetos, mesmo em ano eleitoral, teremos, ao final de 2020, um balanço positivo”, afirmou.

Recesso

A Câmara estava em recesso parlamentar desde o dia 1 de julho. Com isso, as sessões ordinárias foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento reduzido, de segunda a sexta-feira. Nesta segunda o recesso será suspenso e a rotina das sessões voltam ao normal, todas as segundas-feiras, a partir das 9 horas. 

No plenário estão presentes na abertura formal o presidente Pedro Macário Neto,  Edilson Medeiros e Lourival Moreira, e a secretária Executiva, Maria Gorete Moreira. Após a chamada foi executado o hino Nacional, oficializando a reabertura dos trabalhos Legislativos.  


Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados