Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 23/07/2020

Bahia dá baile no Náutico, goleia por 4×1 e termina em segundo do grupo

Varela Notícias
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Esquadrão enfrenta o Botafogo-PB na próxima fase
Esquadrão enfrenta o Botafogo-PB na próxima fase

A volta do Bahia as partidas oficiais foi do jeito que o torcedor gosta. O Tricolor passeou em Pituaçu e venceu o Náutico por 4×1. O placar não foi suficiente chegar a liderança e o Esquadrão perdeu o primeiro lugar no número de cartões vermelhos.

O placar começou a ser construído no começo da partida com um belo gol de Élber, arriscando de fora da área. O Tricolor teve maior volume de jogo e chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Flávio roubou a bola e tabelo com Rodriguinho. Na volta, o meia colocou no canto do goleiro e ampliou o marcador, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa foi o Náutico que voltou com mais apetite. Jorge Henrique sofreu pênalti. na cobrança, Kieza diminuiu a desvantagem no marcador. Apesar de ter sofrido o gol, o Bahia foi para cima para definir o placar. O terceiro gol saiu dos pés de Fernandão, que recebeu passe do zagueiro Juninho. O quarto gol do Bahia saiu em jogada de velocidade de Nino Paraíba. O atleta entrou na área e chutou sem chances par ao goleiro do Náutico.

Com o resultado, o Esquadrão terminou a primeira fase do Nordestão na segunda colocação do grupo A e enfrenta o Botafogo-PB nas quartas de final.


Últimas

1 até 20 de 420   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados