Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/07/2020

Anilton se reúne com o PT e seus pré-candidatos

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Hoje, 14/07, na sede do SINERGIA, o pré candidato a prefeito Anilton Bastos se reuniu com a Direção do Partido dos Trabalhadores e alguns de seus pré-candidatos a vereador para discutir e planejar as ações de campanha para as próximas eleições.

No encontro, todos os presentes fizeram o uso da fala, e muitas perguntas, sugestões e críticas foram feitas e discutidas com o objetivo de aproximar mais os pré-candidatos, que puderam realizar uma troca de ideias e experiências diante do grande desafio que serão as próximas eleições frente a grave pandemia que afeta a toda nossa sociedade.

Para Anilton, a participação do PT, de seus filiados e pré-candidatos é muito importate e necessária para sua candidatura, principalmente quanto as sugestões que o partido pode dar, na formação de seu plano de gverno, que será paresentado quando do pedido de registro de candidatura.

Estiveram presentes no encontro,  os presidentes dos diretórios do PODEMOS e do PSB, Flávio Henrique e Koka Tavares, que junto com o PT, PTC, PV e PSoL, fazem parte da aliança de até agora seis partidos que já anunciaram apoio a candidatura de Anilton Bastos a prefeito de nossa cidade.

Segundo o staff da candidatura do ex-prefeito, a ideia é que novos encontros sejam realizados, e que nessas reuniões os aliados possam criar vínculos e uma aproximação ainda maior para permitir um ambiente totalmente favoravel na campanha e também na implantação de novas políticas públicas.

O presidente do Diretório Municipal do PT, Sérgio Ricardo, ficou satisfeito com a reunião, e disse que as expectativas do partido para as próximas eleições são as melhores, tanto para as eleições legislativas, quanto no pleito da escolha do novo prefeito, onde segundo o mesmo, o partido segue com a tranquilidade de ter escolhido o melhor caminho.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados