Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2020

Em entrevista na Angiquinho, Anilton é taxativo: Estou apto e serei candidato, e isso é um problema para eles

Luiz Brito DRT/BA 3.915
Foto: Divulgação

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (06/07) na Rádio Angiquinho FM, o ex-prefeito de Paulo Afonso e pré-candidato ao paço municipal pelo PODEMOS, Anilton Bastos Pereira, comentou de forma dura e veemente que as notícias que dão conta de embaraços processuais que poderiam, segundo essas notícias, levá-lo a “prisão”, são mentirosas, sensacionalistas e beiram a total irracionalidade política! 

Vejam alguns destaques de sua fala, que foram compilados e editados pela redação:

“O prefeito é sócio da rádio, e o governo patrocina a rádio, que isso fique bem claro, e a rádio resolveu abrir espaço para pessoas que não são da nossa cidade, não são do nosso convívio, nem conhecem a cidade, apareçam nesse momento de eleições para tentar denegrir a minha imagem e a minha história. O povo de Paulo Afonso me conhece, e minhas atitudes na vida pública e na minha vida privada, falam por mim, muito mais que esses ataques descabidos e eleitoreiros. Vou buscar a devida reparação e punição aos caluniadores na justiça, e para desespero desses, ESTOU APTO E SEREI CANDIDATO, E ISSO É UM PROBLEMA PARA ELES”. 

“Quando comentei que não pactuava mais e não podria mais caminhar politicamente ao lado do prefeito, era sobre isso que eu falava, ele nunca fez política dessa forma, então pergunto: o que está acontecendo? Essas situações demonstram o quanto ele mudou e o quanto pessoas de péssimos modos e de péssima influência estão hoje definindo os rumos e as decisões no governo. Foram esses que enfrentamos e derrotamos em 2016, e agora o prefeito que foi tão caluniado a época, está ao lado deles, e eu não posso aceitar isso, vou lutar com todas as minhas forças e estou cada dia mais fortalecido e com a certeza de que faremos uma campanha limpa e vitoriosa, caminhando ao lado e mostrando sempre a verdade.”

A entrevista foi rápida, mas já encontra grande repercussão nas redes sociais e nos senadinhos, e em alguns gera enorme perplexidade o fato de quais seriam os motivos dessa sanha tão aguerrida contra a pessoa de Anilton? Dedicar uma programação completa, diga-se de passagem em tempos de pandemia, para em parte exaltar a prefeitura e o prefeito e no resto do tempo apenas agredir pessoalmente o ex-prefeito, é uma estratégia vencida e passível de avaliação pela justiça eleitoral, que possui na sua legislação e nas decisões dos tribunais diversos entendimentos quanto a proibição do uso de veículos de comunicação para fins eleitoreiros. E quando o prefeito é sócio da rádio então, acha esse inexperiente colunista que os cuidados deveriam ser redobrados. Fica a dica. 

 


Últimas

1 até 20 de 6478   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados