Bastidores

Paulo Afonso Bahia - 01/07/2020

Pisa do David

Luiz Brito
Foto: Divulgação

PISA DO DAVID

Em Glória, caso a oposição insista em sair com mais uma candidatura pode levar uma pisa nas urnas do prefeito David Cavalcanti (PROGRESSISTAS), que até aqui aparece bem nas pesquisas. Para ter uma eleição equilibrada, a oposição terá que sair com uma candidatura única. Não há meio termo.

CURIÓ EM MUDA

No meio evangélico, está sendo montado um grupo chamado de caça-talentos, para tentar eleger uma bancada forte na Câmara. Por lá se destacam: Sheila Bello, Amara Barros, Pastor João Neto e a vereadora Irmã Leda. 

BULE COMUNISTA

As composições das alianças ainda estão naquela fase de conversas, de arrumações. Em Paulo Afonso, a dúvida é qual será a posição do PCdoB. Até aqui, alguns integram a base de apoio do ex-prefeito Anilton Bastos. Mas como é um aliado tradicional do PT, é bom aguardar que café sairá do bule.

APOSTA NO ANILTON

O deputado federal Bacelar  (PODEMOS) anda entusiasmado com a aceitação do candidato a prefeito de PA. Fui procurar me informar com políticos de outros partidos, e todos falaram bem do Anilton. O normal seria apontar defeitos.

FOLGA PARA A COMPOSIÇÃO

A transferência das convenções municipais para setembro deu uma folga para o diálogo por novas composições políticas. Haverá também mais tempo para mais rodadas de pesquisas.Aliás, Mário César Barreto de Azevedo, canta de galo numa pesquisa para consumo interno encomendada por um empresário.

DOUTOR, PRECISO DE UMA AJUDA

Os candidatos a vereadores e a prefeito de primeira viagem precisam ir se acostumando, porque ao longo da campanha a frase acima será uma constante. E junto vem o pedido para comprar o gás, pagar a conta de luz, prestação atrasada, ninguém fugirá disso.

FRASE MARCANTE

Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”. Éça de Queiróz, escritor.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados